domingo, 22 de maio de 2011

Mostra de Inverno 2011

Rolou essa semana, do dia 17 ao dia 20, a Mostra de Inverno 2011, aqui em Juiz de Fora. Várias lojas da cidade desfilaram suas produções, e tiveram muitas idéias boas e roupas lindas nos desfiles! Confiram algumas produções que estiveram nas passarelas!

Dia 17/05:

Desfile Griffe/Luz da Lua




Desfile Arpel:




Os dias 18 e 19 foram desfiles infantis e infanto-juvenis.

Dia 20/05:

Desfile Forum:



Desfile D Store:



Desfile Flow (estou simplesmente apaixonada pelas roupas da Flow, foi muito difícil selecionar só algumas pra colocar aqui!):



Desfile Biza Shoes:


Desfile Martina:



Desfile Armadda Girl:



E aí gente? Acham que a Mostra de Inverno valeu a pena? :)

3 comentários:

  1. adorei adorei muito!!! continuem assim karol aff ai gente http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15732851417361744300

    ResponderExcluir
  2. oi gente tava no amandikas.com haha e conheci o blog de vcs eu ja pedi p amanda mas n ta saindo sera que vcs podem me ajudar eu alguma roupa para eu usar em uma festa que vai estar 5 graus ! haha beijocaas e parabens pelo blooog

    ResponderExcluir
  3. Estamos fazendo um post com looks pra festas no inverno e postamos já já! Beijos e obrigadaaa!

    ResponderExcluir