segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look de Sábado (duplo!!!)

Oi gente, como foi o final de semana?
Sábado a gente foi em um aniversário na casa de um amigo nosso, super divertido. Tava super frio onde ele mora, o que costuma causar um problema pra montar roupas arrumadas sem ficar parecendo um boneco de neve ou cair na mesmice né? Mas é super possível ficar bonita e estilosa sem sentir frio. Olhem só o meu look e o da Ana:

Look todo da Day by Day
Sapatilha: Melissa
 Camisa: Opção
Calça: C&A (linda cópia da Ana haha)
Bolsa: comprei em BH, não lembro onde
Cinto: Almejar (paixão)
Pulseira de couro e tachas: Almejar
Colete: Armadda
Sapatilha: Melissa (ela tem renda, antiga demais!)
 Eu to simplesmente apaixonada por esse meu colete novo! Passei no shopping com o meu pai antes de ir pra pegar ele na loja e já fui usando hahaha É super macio e quentinho!
E aí Carol, Mari, Ana e eu antes de irmos. Gostaram?
Beijos!

Um comentário: