segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmaltes

Uma das minhas grandes paixões, talvez a maior, são os esmaltes! Tenho uma humilde coleção e não consigo passar na farmácia e não voltar com alguns novos. Desde pequena eu via minha mãe mexendo nas unhas e acabei me apaixonando! Aprendi a fazer sozinha mão e pé e sempre estou testando novas cores, marcas, não tenho nenhuma restrição. Infelizmente, ainda não tenho os meus sonhados esmaltes gringos, mas estou a um passo de me arriscar e comprar pela internet mesmo, conto pra vocês quando resolver haha.
Minha unha era bem fraca e quando eu tinha uns 11 anos eu roía demais! Ficava um horror! Mas fui começando a deixar crescer, fazer toda semana e aos poucos ela foi ganhando forma. Uso ela sempre beeeem grande, mas é inevitável que ela quebre: tragédia, nunca é só um lascadinho, é sempre no sabugo! Vou confessar que eu costumo só lixar uma.
No seu maior tamanho e com uma quebrada.
Toda semana vou aparecer aqui com esmaltes novos, comparações, revivendo cores mais antigas e compartilhando meus desejos internacionais! Vai me dar um gás pra investir ainda mais e aumentar minha coleção :) Quero dicas e sugestões sobre qual cor usar, quais esmaltes comprar e qual tamanho eu devo deixar minha unha (graaande dilema!).
Beijinhos, Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário