domingo, 22 de maio de 2011

Look Festa Country

Oi gente!
Como a Ana já tinha falado aqui, estava tendo a Festa Country daqui de Juiz de Fora. Na sexta teve show do Exaltasamba e ontem do Capital Inicial, muuuuuito bons os dois! Aproveitei muito nos dois dias e consegui não sentir frio!!!
Na 5ª eu fui assim:
Esse sobretudo foi um super achado na Marisa (sim, na Marisa!). Ele é de lã e é super quentinho, além de lindo né? A camisa xadrez é da Armada, a legging e a bota são bem antigas e não lembro mesmo de onde elas são.

Usei a maquiagem não muito marcada, com a sombra preta nos cantos e uma sombra rosa metálica da Contem 1g iluminando. O batom dos dois dias é o nude da linha Intense d'O Boticário que a Ana deu a dica aqui (vale muito a pena, dura a noite toda!). O blush dos dois dias também é meu queridinho, mineral da L'Oreal. Ele dá uma iluminada no rosto, fica super bacana.



Esse rímel é o meu queridinho da Maybelline Volum' Express. O lápis também é deles. Essa base é da Victoria's Secret e é muuuito boa, pena que tá no final... As 3 sombras são da Contem 1g.
 
No Sábado, usei essa legging que eu comprei há mais de um ano e não tinha muita coragem de usar. O oxford é da Melissa, o vestido preto (ele tem babados na manga, lindo de morrer) é da Renner, meio antigo também. O casaco era da minha mãe e a bolsa de paêtes preta (esqueci de tirar fotos :/) comprei em uma loja em BH no ano passado.
Esse meu kit de maquiagem é minha salvação! Minha tia trouxe pra mim dos Estados Unidos e as sombras são incríveis, duram muito! Usei a marrom ali do cantinho, duas acima da preta. 
 

Detalhe do batom Intense.
O que vocês acharam dos meus looks?
Beijos!
ps: não reparem no meu quarto, vou mudar mês que vem, então as coisas estão meio fora do lugar. Já estou ficando louca, odeio desordem e sou super chata com organização! Mas já já passa haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário