quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW Verão 2012

Oi gente!
Bom, não vamos ficar cobrindo o evento todo. Muita coisa já apareceu no Fashion Rio e, na verdade, eu não gosto muuuuito desses eventos porque eu não posso estar lá e as coisas não são muito usáveis pra quem não entende muito de moda e acompanha tudo de pertinho. Então hoje eu trouxe só umas coisinhas que eu amei pra vocês verem e dizerem o que acharam.
O desfile da Animale em geral foi LINDO! Amei as cores e os brilhos, tudo em looks mais despojados, calças largas e confortáveis, camisas, seda...
 Também adorei o desfile Huis Clos. Os visuais estavam mais claros e tinham muuuuitas franjas!
 Esse oxford super me conquistou! É feito a mão com estampas bem caseiras sabe? hahaha É da Dani Jensen para a Maria Bonita.
Achei essa sandália interessante... Não sei se eu gostei de verdade, fiquei bem na dúvida. Mas amo laranja e texturas, então... hahaha
 E, por final, achei esses sapatos do Reinaldo Lourenço suuuuper glamourosos! Olha o do meio!
Vocês acham que assim fica melhor ou preferem uma cobertura mais completa?
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário