sábado, 18 de junho de 2011

Meu look: almoço!

Oi gente! Tudo bem?
Então, hoje o tempo finalmente abriu um pouquinho aqui, e deu pra dar uma variadinha no visual haha. Usei uma blusa marfim com um detalhe lindo atrás (que não deu pra ver por causa da jaqueta!) Uma jaqueta marrom e uma bermuda jeans detonadinha. Finalmente deu pra usar a sandália que tava encalhada no meu armário, e eu até que gostei do resultado! Deem uma olhada:


Aí o detalhe da blusa nas costas!

Gente, normalmente deixo os posts de esmaltes pra Bela que tem as unhas muuuito mais bonitas e bem cuidadas que as minhas haha, mas deixa só eu dar uma comentadinha...É que eu totalmente AMEI o esmalte que eu passei essa semana! É o Boca de Sino, da coleção Anos 70 da Impala. Ele é marrom e tem uns brilhos rosados maravilhooosos! Eu nem gosto de esmalte marrom, mas esse tá divino, de verdade! Haha, e quanto aos anéis, são tipo... De estimação! Pode ver que estão SUPER detonados, e é por isso que eu amo eles de paixão!!! EU SEI que já tá na hora de aposentar esse de código de barras que já está super podre, mas não tem como, é meu xodó haha

Então meninas, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário