domingo, 31 de julho de 2011

Looks da Selena Gomez no show

Hey girls!
Como vocês já devem estar sabendo, a Selena Gomez começou sua nova turnê, We Own The Night, dia 27 na cidade de Boca Raton, na Flórida. E quando eu vi, simplesmente adorei os looks que ela usou, tudo com muuuuito (muito mesmo) brilho, tenho que admitir que tenho tendências pra cafonice controlada, sou fã de um top cheio de pedras como esses que ela usou rs, abafa!
A única coisa que eu não gostei nos looks foi a sandalhinha à la jazz, sei que ela devia usar alguma coisa que a mantivesse de pé o show inteiro, mas podia ter escolhido algo mais bonitinho né? Deem uma olhada nos looks, coloquei os detalhes em zoom!




Gente, agora vem o look WTF da noite. Os figurinistas quiseram misturar o glamour brilhante com o estilo hip hop, seria difícil dar certo mesmo... O resultado foi ISSO! Top com capuz todo trabalhado em pedras e a calça BRILHANTE também (se reparar, têm uns strass roxos por toda a calça)! Pra fechar com chave de ouro, o tênis metalizado prata. Look desnecessário!


E aí gente? O que acharam dos looks da Selena?
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu tbm adoroo os looks dela! são bemmm brilhantes mesmo rss!
    bjinhos
    Blog da Tainara

    ResponderExcluir