quarta-feira, 22 de junho de 2011

Look do Dia

Oi gente!
Ontem foi a inauguração do prédio onde eu vou morar e eu fiquei totalmente sem ideias de como me vestir. Não sabia que tipo de roupa as pessoas iam usar e conhecia pouca gente, o maior aperto! Mas acabou que consegui decidir um look que ficou super apropriado!
 Esse anel é novo, achei uma graça e foi super baratinho! A blusa é, na verdade, um vestido que eu já usei aqui, na Festa Country com a legging vermelha. Os detalhes da manga apareceram dessa vez e pra driblar o frio coloquei uma blusa preta por baixo. Essa meia calça foi o melhor investimento de todos os tempos! Ela não é daquelas convencionais, parece de malha, então ela não fura de jeito nenhum, além de esquentar horrores! 
Eu não tive muito tempo pra me arrumar, então fiz aquele make que eu ensinei aqui, bem de leve! E eu tenho que parar de usar esse colete, todos os visuais que eu monto parecem precisar dele hahaha Preciso aposentar ele momentaneamente! E o sapato é outro que eu amo de paixão! É super confortável, bonito e continua novo mesmo depois de muito uso.
Fiquei com medo de ficar muito preto, então misturei com o nude. Gostaram do look?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário